Campanha ligação ramais saneamento

No sentido de promover a ligação de todos os prédios às redes públicas de abastecimento de água e saneamento sem onerar muito os utilizadores finais, o Conselho Administração em reunião de 2011/03/02, promoveu uma campanha até ao dia 31 de Maio de 2011, para pedidos de ramais de água e saneamento para os edíficios existentes.

Terminado o período previsto na deliberação e porque ainda decorrem as obras de execução das redes de saneamento, nomeadamente a fase de instalação das ETAR que se prolongará até final do ano e, em alguns sistemas, poderá entrar em 2012, o Conselho de Administração dos SMA, em reunião de 2011/06/07 deliberou que o período de validade desta campanha termina, em cada localidade, um mês após a entrada em funcionamento do respetivo sistema.

As localidades abrangidas por esta disposição transitória são: Aldeia do Mato, Alvega, Areias, Barrada (S. Facundo), Carreira do Mato, Carril, Fontes, Monte Galego, Mouriscas, Portelas, Ribeira do Fernando, S. Facundo, Tubaral, Vale das Mós e Ventoso.

<< voltar à página anterior