Aldeia Mato - Obras de requalificação de condutas e ramais

Os Serviços Municipalizados de Abrantes informam que no âmbito da requalificação das redes de distribuição de água do concelho e com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço, irão decorrer obras de requalificação de condutas e ramais, afetos à rede de abastecimento de água da Aldeia do Mato.

 

Os trabalhos que irão ser efetuados, serão:

 

Substituição de ramais de abastecimento de água:
Os ramais serão substituídos na totalidade, desde a conduta até ao contador;
Todos os roços em parede e pavimentos privados serão reparados pelos proprietários;
Repavimentação de todas as ruas afetadas pela intervenção.

 

As ruas onde se irão desenvolver os trabalhos, serão as seguintes: Largo do Rossio, Adro da Igreja, Avenida do Cruzeiro, Rua do Casão e Largo Pedro dos Santos Pires.

 

A obra irá decorrer aproximadamente por um período de 60 dias, a contar a partir do dia 2 de outubro.

 

Durante o período dos trabalhos irão ocorrer interrupções e alterações pontuais à circulação de viaturas dos moradores e condicionado o acesso a não residentes.

 

Pretende-se, com o método de desenvolvimento dos trabalhos a adotar, evitar ou, não o sendo possível, minimizar interrupções de abastecimento de água.

 

Os Serviços Municipalizados de Abrantes agradecem a melhor compreensão e colaboração por parte dos utentes que possam vir a ser afetados.

 

Aviso 12/2023

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.