18 a 22/03 - Rua Fonte São José

Os Serviços Municipalizados de Abrantes informam que, salvo motivo de força maior, na próxima semana entre os dias 18 de março (2.ª feira) e o dia 22 de março (6.ª feira), irão iniciar os trabalhos de fresagem e repavimentação na Rua da Fonte de São José, em Alferrarede.

Os trabalhos decorrerão entre as 8:00 e as 17:00 horas, neste sentido pedimos aos moradores e utilizadores que não deixem os seus veículos estacionados nas horas em que os trabalhos estarão a decorrer.

Os trabalhos serão realizados em duas fases:

1ª fase - fresagem de uma faixa de rodagem de cada vez, acompanhada por sinalização luminosa (semáforos);

2ª fase - repavimentação de uma faixa de rodagem de cada vez, por troços, existindo o condicionamento da circulação automóvel mediante o decorrer e as necessidades dos trabalhos.

Os Serviços Municipalizados de Abrantes agradecem a melhor compreensão por parte dos clientes que possam vir a ser afetados.

Aviso n.º 05/2024