Alferrarede - Rua Fonte S. José - Obras requalificação condutas

Os Serviços Municipalizados de Abrantes informam que no âmbito da requalificação das redes de distribuição de água do concelho e com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço, irão decorrer obras de requalificação de condutas, afetos à rede de abastecimento de água de Alferrarede, na Rua da Fonte de São José.

Os trabalhos que irão ser efetuados serão:

- Substituição de condutas existentes e alteração na rede;

- Repavimentação da totalidade da Rua da Fonte de São José.

Os trabalhos de substituição das condutas existentes e alteração da rede irá decorrer aproximadamente por um período de 60 dias, a contar a partir do dia 13 de novembro.

Durante o período dos trabalhos irão decorrer interrupções e alterações pontuais à circulação de viaturas dos moradores e condicionando o acesso a não residentes.

Relativamente ao abastecimento de água, faremos os possíveis para que as interrupções sejam pontuais e de curta duração.

Após a necessária consolidação das valas abertas para a substituição das condutas será efetuada a repavimentação total da Rua da Fonte de São José.

Os Serviços Municipalizados de Abrantes agradecem a melhor compreensão e colaboração por parte dos utilizadores que possam vir a ser afetados.

Aviso n.º 15/2023