A plataforma do Livro de Reclamações em formato eletrónico https://www.livroreclamacoes.pt/inicio é uma medida do programa "SIMPLEX+2016" e envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade.

 
Aqui pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre as questões relacionadas com os serviços públicos essenciais (eletricidade, gás natural, água e resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais) e com outros setores de atividade económica. Para saber quais os setores de atividade abrangidos, consulte o Apoio ao utilizador.


Em caso de dúvida contacte a linha de atendimento 21 781 08 75


Inquérito de Satisfação de Clientes

p2020 cofinanciados

livro eletronico

qualidade

saneamento 1

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.