contratacao publica

Contratos Públicos

Com a entrada em vigor, a 30 de Julho de 2008, do Código dos Contratos Públicos (CCP), DL 18/2008 de 29 de Janeiro, todas as compras realizadas por Entidades Públicas: Empresas Públicas, Autarquias, Ministérios, Institutos, entre outros, terão de ser realizadas exclusivamente por via eletrónica em Plataformas Eletrónicas de Contratação.

 

Neste sentido, os Serviços Municipalizados de Abrantes adotaram a Plataforma Eletrónica de Contratação vortalGOV e estabeleceram um acordo com a Vortal, empresa que disponibiliza este serviço, para que os seus fornecedores possam aderir à mesma ficando, desde já, preparados para esta nova realidade.

 
 A utilização da Plataforma VortalGOV – acesso Universal – é gratuita para o acesso, consulta das peças concursais disponibilizadas e apresentação das propostas.

Prepare-se para esta nova realidade. Para mais informações consulte o site https://pt.vortal.biz/gov-setor-publico. Para informação detalhada sobre o Acesso Universal consulte os folhetos explicativos Registo de utilizadorGuia de utilização ou aceda à informação online Registo Utilizador.


Contamos com o vosso espírito de inovação, aderindo de imediato a esta iniciativa.


 

 

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.