Interrupção abastecimento água - Bairro Cuf Alferrarede

Os Serviços Municipalizados de Abrantes informam que, no âmbito de requalificação das redes de distribuição de água do concelho estão a decorrer obras de requalificação de condutas e ramais, afetos ao abastecimento de água, no Bairro da CUF - Alferrarede.

Mais informam que, apesar das medidas adotadas para minimizar interrupções do serviço, nesta fase da execução torna-se necessária a interrupção do abastecimento nos dias 18 e 19 de abril, entre as 8:30 horas e as 15:30.

Os Serviços Municipalizados de Abrantes agradecem a melhor compreensão por parte dos utentes que possam vir a ser afetados.

Aviso n.º 07/2022