Lavagem e desinfeção Reservatório de Casal das Mansas

Os Serviços Municipalizados de Abrantes informam que, salvo motivo de força maior, irão proceder no próximo dia 27 de outubro (4.ª feira), entre as 08:00 e as 12:00, à lavagem e desinfeção do Reservatório de Casal das Mansas.

Serão tomadas medidas no sentido de minimizar eventuais períodos de interrupção no abastecimento e alterações nas condições habituais de serviço, nomeadamente caudal e pressão disponíveis.

Os Serviços Municipalizados de Abrantes agradecem a melhor compreensão por parte dos utentes que possam vir a ser afetados,

Aviso n.º 20/2021