Albufeira Castelo Bode abastece zona sul concelho Abrantes

Os Serviços Municipalizados de Abrantes adjudicaram a execução do troço de conduta entre nó N.13, na Av. D. João I e o nó N.20 (Açude no Rio Tejo) à empresa Protecnil, S.A. que se encontra já a desenvolver trabalhos no âmbito da mesma.

A obra a cargo da Protecnil, S.A. implica intervenções (instalação de conduta de água) nas seguintes vias:

Rua de acesso ao Açude no Tejo, margem direita, Rua General Humberto Delgado, Rua Visconde da Abrançalha, Rua das Acácias, Avenida 14 de Junho, Rua Capitão Salgueiro Maia, Praceta Arquipélago da Madeira, Rua da Guiné Bissau, Rua de São Tomé e Príncipe, Rua de Moçambique, Av. D. João I e Rua Nossa Senhora do Amparo.

Estas intervenções determinarão alterações provisórias à circulação do trânsito com implicações nas vias que com aquelas se articulam.

Das alterações será dado prévio conhecimento, de acordo com os procedimentos previstos para estas situações.

Complementarmente os Serviços Municipalizados iniciarão, logo que a circulação na Rua General Humberto Delgado fique estabilizada, trabalhos que visam instalar novas condutas distribuidoras que assegurem melhores condições de abastecimento.

Os trabalhos em causa, apesar de decorrem num período de menor afluxo de trânsito, devido às férias escolares, terão sempre algum impacto que quer o empreiteiro quer os Serviços Municipalizados procurarão minorar.

Porque os trabalhos de instalação das condutas podem implicar interrupções pontuais ou variações de caudal e pressão de serviço os Serviços Municipalizados procurarão executar os trabalhos de forma a reduzir esses constrangimentos.

Os Serviços Municipalizados irão ser céleres e agradecem a melhor compreensão da parte dos residentes que estejam a ser afetados.

<< voltar à página anterior